quarta-feira, 2 de março de 2011

Lembrancinhas

Graças a Deus, tenho um minutinho para postar!!

Hoje irei compartilhar com vocês algumas dicas de lembrancinhas.
A lembrancinha é uma forma de agradecer a presença dos convidados nessa data tão importante.
São tantas que fica complicado de escolher qual é a melhor, mas é importante levar em consideração os seguintes fatores:

1º Combinar com os Noivos
 2º Estilo da festa
3º Estar de acordo com as cores da decoração
4º Estar de acordo com a renda destinada a esse fim.
5º Coloque sempre um numero a mais de lembranças na mesa, visto algumas poderem estragar-se, ou para convidados que decidem levar mais que uma.

Então vamos lá as fotos:

]
Acho que é uma ótima opção para dar pelo menos para as madrinhas!!




                                      As crianças irão se divertir com as bolinhas de sabão!





Paliteiro e saleiroo!


Vela



Acredito que deu para ter ótimas idéias e ver qual combina com o seu casamento!! Eu já sei qual eu quero mas é segredoo será uma surpresa para o casamento.

Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Muito, muito bacanas todas elas. Realmente é muito difícil de escolher!!!!
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaas todas as lembrancinhas.
    Aquela de 'paliteiro e sleiro' , muito criativas heim e uma outra que é um vestido de noiva no cabide ahahahaha , muito fofa.

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Mas é impossível não gostar com tantas opções lindas!

    ResponderExcluir
  4. Lindo prima, todas as lembrancinhas! adorei a havainas just maried é linda!! e para noivos criativos tem essas caixinhas que da para eles montarem e economizarem! adorei, bjs*

    ResponderExcluir
  5. Ai são lindas mesmo!Eu também já tenho a lembrancinha para os convidados, mas isso tambem será uma surpresa!
    Bjus migaaa....

    ResponderExcluir